terça-feira, 14 de julho de 2015

Carla Donato no Girafa Session! :)

Olá gente!! :)
Que honra estar aqui escrevendo no blog do Girafa Session.
Quero dizer que estou muito grata por tudo o que me aconteceu dentro daquele estúdio. 
Sou uma pessoa que se apega aos detalhes... as miudezas são grandes pra mim. E o Girafa Session se tornou ainda mais especial a partir do momento em que percebi que ele é construído de miudezas.
Quando conversei com o Marlon sobre a minha participação, não imaginava que eu estava falando com um cara tão doido quanto eu. Um cara com quem me identifiquei de primeira, por sua humildade, sua visão de Girafa rsrs e pela intensidade que ele coloca nas coisas que faz.
Fui me encantando a cada conversa e ensaio que tivemos e, nos momentos em que gravamos, a ideia da "bolha" fez todo sentido pra mim. É surreal!
O Girafa Session é grande porque se preocupa com detalhes. Fui recebida desde o primeiro dia com um carinho sem fim. No segundo dia fui pega de surpresa dentro do carro com um presente cheio de quê? DETALHES, MIUDEZAS, carta escrita à mão, mimos, enfim. 
No Girafa Session senti pela primeira vez a música brotar de mim livre, sem censura, sem barreiras...entrei na bolha e me rendi àquele momento. 
Quando fui, pensei estar indo para gravar vídeos e só. Mal sabia que a vida, linda e grande como é, estava me levando além...
Do meu coração não poderia brotar mais nada além de gratidão.
Vida longa ao Girafa Session. 

Um beijo no coração de vocês e como disse Marlon: "a gente se encontra na bolha" :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário