terça-feira, 27 de maio de 2014

Simone Galvão no Girafa Session! (Sih)

Buenos dias amigos!!

Sih aqui na posterera de hoje, primeiramente agradecendo a toooooodos os seres humanos ou não que estão curtindo e compartilhando não só o meu video no Girafa Session mas de todos os artistas que estão participando. Grazadeusai ta rolando uma repercussão incrível e a cada dia mais alguém novo conhece o nosso trabalho.
Gravar essa sessão pra mim foi uma patcha experiência, tanto de conhecer o Marlon Heimann, que é uma pessoa incrível além de excepcional músico, mas também conhecer o trabalho de uma galera muito maneira que infelizmente não tem a visualização que merece.
Por isso o Girafa Session tá ai pra mudar isso, vamos enche o saco de todos vocês pra que conheça o trabalho incrível dessa galera, e espalhe.
Não há nada melhor que você ouvir que sua música, teu trampo, mudou o dia de alguém, mudou a vida de alguém, eu sempre agradeço a Deus por todo prestígio que eu adquiri na minha carreira, pois isso ngm compra e nem paga.
Bom mas vamo para de blablabla e vamo fazer que a União Girafa Session se espalhe a cada dia mais    Pras pessoas, pq música é isso, música une, música cura e música da força.

Um grande beijo a todos e muito obrigada de coração pelo carinho.

E não esqueça de se inscrever no canal www.youtube.com/girafasession

É nois

Sih

Nenhum comentário:

Postar um comentário