sábado, 17 de maio de 2014

Girafa Session, tá valendo! - Marlon Heimann

O Girafa Session está no ar, estou feliz de verdade!
É muita gente bacana participando e que me faz às vezes esquecer todo o árduo trabalho por traz de tudo, e isso é algo bom de sentir! Estou feliz em poder sentir a música de uma forma tão forte através de pessoas tão boas do meio musical nesse projeto! Agora a gente caminha juntos! Outra coisa boa nisso tudo é que estou ganhando muitos amigos, a coisa tá indo muito além de trabalho, e isso é incrível, vocês são demais! Temos muitas pessoas ainda pelo Brasil e quem sabe até fora dele pra gravar e que precisam de um bom material pra divulgarem seus trabalhos! Que a música seja sempre o nosso maior prazer! Obrigado por confiarem no meu trabalho junto à Produtora Girafa e nas minhas idéias malucas! #uniãoGirafaSession

Marlon.
https://www.youtube.com/user/GirafaSession

Nenhum comentário:

Postar um comentário